Vamos comecar
Eu sempre pensei que para escrever algo a pessoa precisa.ser criativa e ter o dom da palavra. Posso lhe garantir que nunca tive nenhuma das duas coisas. Ter um blog nunca passou pela minha cabeça. Nem pequena eu conseguia preencher aqueles diários com pequenas trancas e chavinhas minúsculas. As minhas notas em redação no vestibular sempre foram péssimas. Mas vou seguir um conselho recente que minha mãe me deu e vou escrever os meus sentimentos.
Não estou no meu momento mais forte. Atualmente passo pelo puerpério. Vcs não sabem o quanto queria ser mãe e, com exceção do começo da gestação onde fiquei muito ansiosa, fui muito feliz na gravidez. Nos primeiros dias, senti saudades de estar grávida. É engraçado que poucos dias antes de ter minha bebê, eu pensei que nunca fosse ter essa opinião.
Me sinto sozinha.
A minha filha é linda e saudável, Graças a Deus. Estou tentando fazer o meu melhor por ela. As vezes é difícil, ela chora e a gente tenta adivinhar pq ela está chorando. Mas tem melhorado aos poucos. Nós temos nós conhecido e fica mais fácil com o tempo cuidar melhor dela. Ela merece o melhor. Eu não tive filho para dar menos do que eu poderia. Vim de uma família em que o carinho era regulado e as brigas constantes.
Eu moro no mesmo prédio que meus pais. Mesmo assim, meu pai não quer conhecer minha filha. Eu já sabia disso antes de engravidar. Ele nunca escondeu que não queria netos na casa dele. Eu realmente não tinha a esperança que ele fosse mudar. Mas ainda assim dói.
Com minha mãe, eu achei que seria diferente. Mas na primeira oportunidade que eu pedi ajuda, ela não podia ajudar pq tinha que cuidar das suas coisas de casa e do meu pai.a
Comentários
Postar um comentário